♥Já Passou Aqui♥

terça-feira, dezembro 14, 2010


Esmaltchê ! na terra dos pampas

12
Oi gurias!

Sim o primeiro Esmaltchê rolou aqui em Porto Alegre na loja Extremo Sul e contou com:Blogueiras lindas, sorteadas sortudas, gurias que amam esmaltes, patrocinadores,presentes ,sorteios,café da manhã delicioso e muita muita animação! Vamos conferir






Essa linda da foto é a Mi do blog Moda na Mão, que me convidou! obrigadooo!♥




  Todo mundo mostrando seu Esmaltchê!




Esse bendito fruto entre nos é  o Ramon o simpático representante da Impala



Adorei ! conheci muita gente linda a Dri Esmaltes,Drica Rock Baton,Mi,Gabi,Nádia,Regina,Paola ,Patricia e o blog Esmaltolandia que eu não conhecia e tantas outras que não citei... adorei!♥





    Essa linda é a Nádia do blog Makeup-yes adorei conhece-lá



Amei! já tinha essa coleção.. mas olha essa caixinha! amei a caixa..♥Essa coleção vai estar também no primeiro sorteio do blog ..AGUARDEM!




Gente essa eu queria muito!!!!olha a caixinha...sabe criança que brinca com a caixa .. sou eu..tô louca pra usar esses esmaltes


Cada guria ganhou uma coleção e deve também sorteio de kits!




Camiseta do evento! e meus presentes do sorteio olha ali meu primeiros Rivca e também um batom da Fina Flor.. um luxo!♥




Gostaria de agradecer os patrocinadores do Evento:Cel's, Época Cosméticos, Fina Flor, Impala, Océane Femme, Panvel, Risqué, Rivka, Sancion Angel   e a todas as gurias que fizeram esse evento possivel 


E que venha o próximo Esmaltchê!♥




bjo!♥

12 comentários:

Livia - De olho nas tendências disse...

Oi, flor!
Deve ter sido muito legal o encontrinho. E os presentinhos? Lindos!
Bjs
www.deolhonastendencias.com

Nadia disse...

Foi muito bom mesmo, espero que tenha outros e que os outros representantes apareçam para nos ouvir.
O Ramon deve ter sido contratado porque aguenta gritinhos histéricos sem nem tremer uma sobrancelha-hahaha
Bjs.

Nessa disse...

Oiii florr!!!
Aii, q legal esse encontrinho...falando nisso...estive falando com a Khenberly, blogueira aqui de Canoas tb, de reunirmos algumas blogueiras daqui, pra gente se conhecer msmo...o q acha???
Beijãoooo

HO disse...

amei esse encontrinho! =)
eu sei que vc sempre tá lá ,obrigada guria =))))
Acho que vou me mudar pros pampas para ir nesses encontrinhos felizes(falando de beleza e esmalte )
beijoos

Nessa disse...

Aii, valeu a dica sobre os esmaltes Hits..hje fui lá na Extremo Sul, comprei todos os rosas e derivados da Hits1 huahuaa Menina!! Eles estão com quase todas as marcas que vemos no blogs..Rivka, Fina Flor, Hits, Eliana e coleções completas! Fiz a festa hoje..só não trouxe o flocado da SA, pois ainda não estou preparada pra dar 14 reais em um esmalte...hehehehe

Beijãoooo

Bruu. disse...

Aiin, que tudo que foi esse encontrinho! (:
se eu fosse do sul, com certeza ia querer ir!

Beiijos!

http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

Nessa disse...

Então, flor...por enquanto só conheço vc e a Khenberly ( só conheço pela net...hehehe) mas a Khenberly conhece outras meninas...daí a gente podia se encontrar, sei lá..fazer um lanche no shopping..tricotar sobr eo mundo blogueiro! hehehehe

Beijocass

Michèle Moda na Mão disse...

obrigada você minha flor!
que lindas nós ali hein?
beijoooo

VICIADA EM ESMALTES disse...

Que legaaaal! Adorei a camiseta. Os mimos tbm arrasaram...queria tanto! rsrsr bjs

Débora Speck- DonaModa disse...

aii, adorei o blog *-*
da uma passadinha no meu? :
www.donamoda-carolldebora.blogspot.com
se puder seguir e indicar na sua lista de blogs, agradecerei mt *-*
bjos eameio blog

Kathy ♥ disse...

Nossa guriaa.. que bom eim! Esses encontros são sempre ótimos né, sem contar nos presentinhos ^^
Beijinhos

http://makesmaltes.blogspot.com

Pati disse...

Oieeee!!!!

Eu pra variar atrasada! Mas não tarde para dizer que te adoreiiiii!!!!
Espero poder te encontrar em outro encontro (se eu ganhar um sorteio) rsrsrrs...
Ahhhhh tu não colou que estava fazendo "rezabraba" pra ganhar um Ludurana e cruzava os dedos a cada sorteio!!!!
Ri muito contigo!!!

Mil bjus!!!!!!

Postar um comentário

Teu comentário é muito importante pra mim!♥ Tem blog?Deixa teu link !♥Muito Obrigada!!!!!!♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...