♥Já Passou Aqui♥

terça-feira, novembro 30, 2010


Cajá Manga / Impala Tropicaliente + presentinhos!♥

7
Boa noite gurias!♥

Tentei postar de manhã mas não consegui.. dia mega corrido!!! mas estou aqui firme e forte.. gente! esse esmalte era o primeiro dessa coleção que eu queria usar..primeiro por ser amarelo uma cor que gosto e que vem me conquistando e perolado que eu acredito que vai voltar com tudo!!chega de falar e vamos as fotos


Pra chegar nesse tom usei 3 camadas de esmalte por que ele é bem ralinho!


Clima de Natal!!!


 Essa Coleção já esta a venda na Dibel Cósmeticos ali na Riachuelo ,Centro/Poa




                                     Presentinhos que ganhei!!! ai adorooo!!♥♥♥♥




Tubinho,Cigarrete Pop e Laranja Siena



Cajá Manga,Amor de verão,Palmeira Tropical e Água Fresca só faltou o Pôr-do-Sol..


OBRIGADA A MINHA CUNHADA AMIGA ALINE!!! ADORO-TE



BOA NOITE A TODAS E MUITO OBRIGADA POR ESTAREM SEMPRE AQUI COMIGO!!♥
   




7 comentários:

Nessa disse...

Ahaaaaaa, amanhã tô passando na Dibel!!! heheh
Lá tem a coleçao completa na necessaire???
Aii, tava louca pra conhecer estes esmaltinhos!!!
Lindos!!!
Beijãooo

Michèle Moda na Mão disse...

oin que lindo
a minha coleção deve chegar quinta
to aqui morta por ela;;;
tem na extremo sul também

Kathy ♥ disse...

Oii.. lindo os esmaltes!
Vou procurar já, preciso tê-los ;)
Bjoks

http://makesmaltes.blogspot.com

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

lindo,eu quero todos.beijos
ivanildes

VICIADA EM ESMALTES disse...

Que lindooooo! Amei. Tão bom ganhar presente né? Ainda mais esmalte! rsrsr bjs

Veronica Gregório disse...

To seguindo!

Hoje fui procurar a coleção, mas não chegou:(
Adorei o Cajá Manga!

Bjs!

Anônimo disse...

Oi!
Quero todos dessa coleção! Mas ainda não chegou por aqui! =/
Adorei o blog, tô seguindo!
Beijos!


http://nails-4u.blogspot.com

Postar um comentário

Teu comentário é muito importante pra mim!♥ Tem blog?Deixa teu link !♥Muito Obrigada!!!!!!♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...