♥Já Passou Aqui♥

quarta-feira, novembro 17, 2010


Fase da Lua...3D+Clubber+Maria Mole+Praia do rosa = Mix lua♥

11
Oi gurias!

Quase todo mundo já viu a unha da Melina da novela Passione né? É meia-lua, super popular entre as divas de cinema mudo,.Pois é, até então nunca tive vontade ou curiosidade de testar...Ai me deu um estalo vou fazer essa meia lua na minha versão (por que o melhor da tendência é você adaptar ela a seu estilo).Ai olhei para os vidrinhos e pra fila de esmaltes que quero falar para vocês.Peguei os três rosas que mais gosto no momento e coloquei tudo numa unha e aproveitei pra usar o 3d rosa da Top Beuty que é muito bom. Pra min ele é um glitter super. Mas eu não vi nada de 3d nele.Confere as fotinhus ai.Só na repara na minha cutícula.Que não deu tempo de tirar.hehe


Fiz até uma florzinha branca, mas ficou rosa. Uma dica: se você passar incolor sobre o 3D ele perde um pouco o brilho cor de rosa

Ultimade 3D Top Beauty,Clubber Colorama,Maria Mole Fina Flor e Praia do rosa Ana hickman



Como eu fiz: passei uma mão do Maria mole de depois fui fazendo as meia luas de cima para baixo sempre os tons claros primeiro por que caso você erre o mais escuro cobre.Você pode fazer de vários tons, azul, laranja, amarelo, vermelho. Bah Tchê! é só escolher


Levei ate pra ver no sol o resultado do 3D é um glitter divino.Bem concentrado mais disser que fica 3D ai já não ficou pelo menos na minha unha.Não rolo. Mas ele é lindo mesmo assim vale a pena comprar

E agora vou lá tirar minhas cutículas...hehehe
Bjão!

11 comentários:

Aline Oliveira disse...

Nossa, adooorei! Ficou muito boom esse tom sobre tom que vc fez com os rosas.

Obs.: Acho que não me seguiu no twitter, pois não te encontrei. Veja lá: @suave_malicia

beijo'

BellasUnhaseCia disse...

Oi Vanessa, que lindinho ficou!
Adoro brilhos ..! rsrs
bjksss
www.bellasunhasecia.blogspot.com

VICIADA EM ESMALTES disse...

Que luxo! Vc é craque hein? Adorei! bjs

Aline Molina disse...

Ameiieeeeee!!!Adorei o brilho,mas eu tenho o privilégio de ver pessoalmente..hehehhe, o trabalho da Vanessa é maravilhoso!!!Parabéns!!

blog Usei Hoje disse...

Que demais!! Amei essa meia lua cor de rosa ficou show.

bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Livia - De olho nas tendências disse...

Oi, flor!
Adorei a combinação de cores. Só não gosto muito da meia lua, ainda não tive vontade de fazê-la. Mas nas suas unhas ficou lindo.
Bjos!

http://deolhonastendencias.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Admiro quem faz arte em unhas pq eu sou um fracasso!
Estão lindas

Beijos coloridos!

Daniele Donida disse...

Oi! Vanessa
Que máximo isso!! Adorei o conjunto de cores!! Vou inventar uma tbm!!
Bjo
Dani Donida

BellasUnhaseCia disse...

Olá querida, passando para deixar meu desejo de um Bom dia pra você!
bjksss
http://bellasunhasecia.blogspot.com

Taiane disse...

Miga amei que que vc faça em mim hehehe.
Bjus te adoro

Mônica - Ubse & Livros disse...

Ficou d+, arrasou!!! Rosa e brilho amei!!!

Bjos,

http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

Postar um comentário

Teu comentário é muito importante pra mim!♥ Tem blog?Deixa teu link !♥Muito Obrigada!!!!!!♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...