♥Já Passou Aqui♥

domingo, novembro 21, 2010


Unhas decoradas das Minhas clientes!♥

9
oi gurias!!

Bom dia!!,hoje faz um dia lindo de sol aqui nas terras dos pampas gaúchos, e também não vou mostrar as minhas unhas e sim "delas" as minhas clientes fieis e que tanto amo, claro algumas delas...são tantas fotos que quero mostrar pra vocês..ontem mesmo fui numa festa e reencontrei minha amiga que é professora de Unhas decoradas, sim aqui no Sul  a gente não chama de Nail Art.. aprendi cada coisa com ela.. pra quem se interessa ela dá aulas naLoja Extremo Sul na Riachuelo 1486 ,faça o curso você vai se apaixonar e não vai mais parar de decorar as unhas, Centro de Porto Alegre




Usei o Peace and Love da Top Beauty que faz o maior sucesso por aqui ele é meio amarelinho.tipo caipirinha ele é inspirado no Limonade da Orly  mas não acho muito parecido a unha é da Bruna, 11 anos cliente fiel


Totally Toffee da Revlon.. adoro esse esmalte a cor o pincel, essa unha é da Lulu amiga e cliente ,detalhe ela só usava renda no pé e na mão , mudei isso .. Ontem coloquei Melancia (Colorama) na mão dela..agora ela adora


Essa é uma ótima opção pra quem não aguenta mais o "Renda" de sempre é o Concret Jungle da Top Beauty ele é um cinza bem clarinho.. super fofo, essa unha é do passado da Lulu quando ela não conhecia o mundo das cores..hehe



Bom Domingo a todas!!♥






9 comentários:

Usei Hoje! disse...

Sabe, amo muito tudo isso!!!
Amo desenhar, nas unhas é um pouco complicado mas, gosto, tendo e se dá certo eu mostro.

bjus.
http://useihohe.blogspot.com

Nessa disse...

Ameeeiii todas as unhasss!! A 1ª e a última foram as q mais gostei!!!
Flor, tem um desafio pra vc lá no blog!!
Beijãoo
www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Alyne Benith disse...

Lindassssssssss! coisa de artistaaa!
Beijos

alyne
http://mimimidemulher.blogspot.com

Michèle Moda na Mão disse...

que lindas suas decorações
adorei
estou seguindo seu blog já
beijo grande

Nathy disse...

OI Vanessa!
Aqui é a Nathy do Nathybook! heheh
obrigada pela visita e tb ja estou te seguindo!
nossa, adorei as unhas!
ficaram lindas!
www.nathybook.blogspot.com

VICIADA EM ESMALTES disse...

Nao conseguiria nunca fazer essa arte! Ficou fofinho! bjs

Aline Oliveira disse...

Amei todas, mas a última é mais linda ainda!
Beijo ")

Loucas por Esmaltes disse...

Oi Vanessa!!! Estão lindas as unhas!!!

Mas, o quem vem a ser "fazer a bainha"??? rsrs

Fiquei com essa dúvida ahahhaahha

Bjinhos

Kathy ♥ disse...

Oiii.. tudo lindoo!! Vc podia morar
em goiânia huashuasuas
Obrigadniha pela visita!!

http://makesmaltes.blogspot.com

Postar um comentário

Teu comentário é muito importante pra mim!♥ Tem blog?Deixa teu link !♥Muito Obrigada!!!!!!♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...