♥Já Passou Aqui♥

domingo, janeiro 23, 2011


Unhas Adesivadas!!♥ Minx Nail!!♥

51
Oi Gurias!!♥


Tudo bem?

Estava eu folheando a revista Gloss desse mês (que esta ótima) e vejo lá em apostas 2011 as tão faladas unhas Minx  e que podemos encomendar o kit pelo site www.minxnails.com, entrei no site e fique fascinada e resolvi mandar um Email pedindo maiores explicações( mandei um Email em inglês hehehe será que eles entenderam?hehe).. Sim eles me responderam no mesmo dia!! e ainda me mandaram um release.. e fotos!!! adorei.. Thanks Janice Miller

Queridinho das celebridades como Beyoncé, Rihanna, Katy Perry, Lady Gaga, Paris Hilton, e Fergie, Minx dá uma nova e fascinante  maneira para mulheres e homens terem unhas fashion e glamurosas.

Diva..sou super fã



Metálicos brilhantes, desenhos minunciosos e traços exclusivos nunca estiveram disponíveis no mercado de beleza antes como a Minx. O produto dura, aproximadamente, de quatro a oito dias nas mãos e até quatro semanas nos pés, com mais de 200 designs, cores e efeitos para você escolher.

OLHA ESSE VESTIDO FEITO DE DISCO! QUE LUXO




Diferente dos tradicionais esmaltes, Minx é uma cobertura sólida para as unhas, aplicada através de um simples processo que combina calor e pressão, que só pode ser feito por um profissional devidamente treinado. Por não ser líquido, não há uso de químicas na hora de colocar nem na remoção. Além disso, o cliente não precisa esperar secar! Minx também pode ser usado nos pés e logo depois colocar os sapatos sem preocupação, pois não corre o risco de borrar nem descascar!







"Minx é para aqueles que gostam de se destacar da multidão", declaram as co-fundadoras empresa, Dawn Lynch-Goodwin e Janice Jordan. "Nós acreditamos que as unhas são acessórios importantes na hora da produção e Minx abre uma série de oportunidades para você levar o glamour até as unhas, como nunca visto antes. Aqui no Brasil a primeira a oferecer as unhas Minx foi Adriana Barra no seu espaço Picnicdric Nails Mini Spa & Afins em São Paulo, o valor da aplicação varia de 100 a 200 pilas!!salgadinho né...♥








Minha opinião!!!! lindo!!! dívino.. porém caro! mas como toda a novidade se populariza.. espero que o preço caia.. eles vendem o kit somente pra profissionais.. e é bem mais barato..tô tentando comprar.. assim que tiver mais novidades eu conto..♥




E ai gostou? Comenta que tô louca pra saber ????????


Bjão!!!!!!!

51 comentários:

Nadia disse...

Pois é e a tonta aqui achando que a Beyonce estava usando esmalte cromado, que tolinha que sou-hahaha.
Acho que quem lançou mesmo essa moda foi a Kate Perry né?
É lindo, a empresa deveria investir em curso para os profissionais da area no Brasil.
bjo.

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Amora...

Não se fala em outra coisa!! Esses adesivos estão causando!!!
Creio q não vai dar outra coisa nas mãos das cantoras baianas nesse carnaval. Já temos quem aplique aqui em Salvador, então imagina se não vão usar?!

Eu sempre falei: "Vale mais um gosto q dinheiro no bolso" - Mas nesse caso não me jogaria não!! É muito caro e não vejo justificativa pra isso! Primeiro q não gosto de ficar com o mesmo esmalte mais q 2 ou 3 dias. Esses adesivos dizem q permanecem nas unhas por até 10 dias, OMG, eu iria pirar pra arrancar tudo... pense!! ahahah

beijos
Verinha
http://febredeesmalte.blogspot.com/

Ieda disse...

Adorei a postagem, esses adesivos estão na wish list *-*

beijos
Ieda
http://blog-da-ieda.blogspot.com/

Marisa Silva disse...

Adorei as unhas *.*
Já me inscrevi no teu blog ^^

xoxo :D

Brenda Palma disse...

Olá flor,nossa que legal em?!São lindos..Já está participando do sorteio lá no blog?Se não estiver participa tah!

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com/2011/01/5-sorteio-do-blog-e-1-de-2011.html

Laís Vazquez disse...

Adorei, além de serem lindos ainda são práticos !
Beijos Purpurinados
www.purpurinar.blogspot.com

Livia - De olho nas tendências disse...

Oi, Vanessa!

Eu acho os adesivos da Minx lindos! Pena que são carinhos. Aqui em Salvador já tem um salão que aplica, mas ainda não fui conferir, não.

Beijos
www.deolhonastendencias.com

World Of Bruna disse...

Olá Flor !
amei os esmaltes !:) lindos néh ?
vcs viram cm ficou estranho a sombrancelha de Beyonce com cabelo loirão ?
mais ela continua linda :)

Beijus Bruna
http://worldofbruna.blogspot.com

Daniele disse...

Olha, vou te ser bem sincera, eu não vejo nada de legal nesses adesivos. Sei lá, nunca me chamaram a atenção.. Mas tem quem goste né? rs

bjo
www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

Fabi disse...

Se não fosse o tempo que temos que ficar com eles nas zunhas, juntaria centavo zamundense por centavo zamundense até comprar e colocar! E sair por aí dando uma de Lady Bey com o meu Jay-Z de Zamunda!

Bjsssssssssssss

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Bruu. disse...

Ah, mó bapho né esses adesivos, são ótimos pra quando a gente não tá muito afim de fazer a unha, haha!

Ah, tem novidade para as leitoras participarem no meu blog, depois dê uma olhadinha!

Beeijos!
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

Cigarrete disse...

novidades são sempre bem vindas!
eu gostei muito do efeito
e não ter que esperar secar é ótimo!
hahahah

beijos
http://cigarrete.blogspot.com

JuJu Barros disse...

Não sei não, porque ainda não vi pessoalmente...acho que ainda prefiro o esmalte convencional!
Beijo!
Juju Barros
http://belejura.blogspot.com/

blog Usei Hoje disse...

Uma mais linda que a outra... Quero todas!!!!!


bjus.

Aline Oliveira disse...

Oi Nessa, são lindos esses adesivos, mas eu não gostaria muito de usar não...
Além do tempo, o valor que mata, neh?

beijos ")

Rebeca disse...

Os adesivos são legais, mas achei o preço muito caro. Prefiro comprar os artesanais!

O blog ta de cara nova, passa lá!

http://artisticcreativenails.blogspot.com/

TWITTER: @ArtisticCNails

Dos Pés a Cabeça disse...

Que lindos não? Mas tem que saber usar né?
Achei super diferente e deve ser prático pra que não tem tempo de fazer as unhas da maneira convencional, tipo as celebridades, hehe
Beijos, Fá.
www.dospescabeca.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse...

Fica simplesmente maravilhosooooooo
eu quero lógico
amooo novidades =)
e eh pratico neh?! se não der tempo de pintar....

Beijooooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Débora Accioly disse...

Aqui em Salvador tá tendo Minx!!!
Quem tá fazendo é a Lays do utilidadefeminina.com e está custando R$100,00.
O máximoo!!! :)
Beijoos :*

potinhoscoloridos.com

Anônimo disse...

ain .. bem que eu queria experimentar esses adesivos da Minx .. ficam divos nas unhas!! :DD

Anônimo disse...

ain .. bem que eu queria experimentar esses adesivos da Minx .. ficam divos nas unhas! :DD

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Adoreiii a novidade!!! Eu quero!!! :)

Beijos.

Sister disse...

Oi flor..
Adorei as unhas, um luxo!
Xerinho ^^

Anônimo disse...

Eu acho LINDO! E queria para mim também, bubu ://
Estamos seguindo seu blog agora :)

Beijok:*s

http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

Priscila G. Vilela Junqueira disse...

eu gostei dessa idéia, mas não sei se usaria elas parece meio dificil de ficar aplicando

;*

http://addictionnails.blogspot.com

Fúh disse...

Quase a revolução no mundo esmaltístico né? Porque tem desenhos que vc nuncaaa consegue fazer igual. ESpero q venha logo pra um precinho acessível, rs; Adorei o post!!!


meninadecabide.blogspot.com

Alyne Benith disse...

Menina que coisa doida e linda! Amey!
Beijosss
Alyne

hdunhasecores  disse...

Adoro esses adesivos..acho
super lindos..
Bjus Dani

Daniele Donida disse...

Tem selinho para vc lá no blog!!
Bjos
Dani Donida

Simara Pink disse...

eu acho tudo essa ideia fica linda na unha.Cada dia que venho aqui me surpreendo com seu blog ta lindo.
Adorei!
Depois da uma passadinha por lá eu vou adorar sua visitinha.
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................ simara
http://plantaodabeleza.blogspot.com/

Batom nos Dentes disse...

Os adesivos parecem ser muito bonitos, mas só experimentando mesmo pra dar minha opinião final, rs.

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Tais disse...

Que lindoooo, adorei.
Pena que é muito caro.

Bjs
Tais
http://www.leitorafashion.com.br

Alyne Benith disse...

POxa Van, fiquei MTO emocionada com o seu comentário! Que bom que se identificou, próximo post será sobre o meu problema de adolescência, que era o oposto do seu!
Obrigado mesmo!
beijos
Alyne

Jél disse...

Oi flor, que legal.Não conhecia e fica tão lindo nas unhas!Adoroo.
Olha tem um selinho te esperando no My Diary.
E gostaria que participasse da enquete.
Bjoo

Jél


mydiarybyjessi.blogspot.com

Camille disse...

linda essa técnica!
as pessoas inventam cada uma né?
hehh
lindo o seu blog tb!
bjs

sacheebombom.blog.com

Unhas pintadas e cia disse...

Oieee passando só para avisar!

Tem sorteio bem simples lá no blog =)

http://unhaspintadasecia.blogspot.com/2011/01/lenco-removedor-de-maquiagem-sorteio.html

Beijoooo
Monique
@mcreiii

Michèle Moda na Mão disse...

queria muito poder comprar lá na extremo sul também, quem sabe um dia se o brasil se ligar neh

Anne R. disse...

Nossa !!!

Simplesmente magnífico. Adorei !!!

Entra lá... tvemoda.blogspot.com

World Of Bruna disse...

Olá querida ...
obg pela visita no meu blog e pelo comentário :)
vc me perguntou a cor dos esmaltes que eu estava usando é o azul celeste da colorama #ameioesmaltetudodebom
beijus Bruna

http://worldofbruna.blogspot.com

Unknown disse...

Também vi a matéria na Gloss, a revista está realmente ótima esse mês. Eu adorei a ideia, pricipalmente a parte 'não borra', isso que é revolução na minha opinião, já que sempre estrago as unhas por odiar esperar secar. Pena que é tão caro assim :S

viciose.blogspot.com

Tayná Franckilin disse...

aibnda nao tinha visto, mas adorei...
super legal

http://paixaoporesmaltesecia.blogspot.com

Unknown disse...

É lindo,
e bem mais facil. pelo menos eu achei
bjs
http://azuleletrico.blogspot.com

VICIADA EM ESMALTES disse...

Amo esse minx! Queri ausar, mas por aqui é muito caro! bjs

Fran disse...

Dependendo do desenho eu achoo liiindo... e prático, né?! Mas é bem carinhooo.... hahahah

http://franliviapalito.blogspot.com/

Bjokitaas

Káren Araújo disse...

Amei aquela unha xadrezinha!
Que fofaaa *---*

Bjs,
http://fashionismoecia.blogspot.com/

Nathy Cerqueira disse...

nossaaaa
adorei a terceira fotoooooooo
que lindooooooo
nathy
www.nathybook.blogspot.com

Nessa disse...

Oiiii!!
Aiii, que coisa mais lindaaa!! Se vc comprar esse kit quero ser a primeira cliente!! Mas, please, faz um precinho menos salgadinho!! huahuahuahauahuahaua

Beijocass

www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Unknown disse...

Oie
Parabéns peloo blog
adorei o post
to seguindo
quando puder de uma passadinha peloo meu blog
se possivel segue la

http://estilodeunha.blogspot.com/

PinkJu disse...

Será que dura bastante tempo na unha?Vou ver se acho aqui pra comprar, mas gostei da idéia!BeIJOS
http://pinkju-glamourinpink.blogspot.com/

Fernanda disse...

Pena que é muito caro, não tem uma alternativa não? :(

Postar um comentário

Teu comentário é muito importante pra mim!♥ Tem blog?Deixa teu link !♥Muito Obrigada!!!!!!♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...