♥Já Passou Aqui♥

terça-feira, outubro 29, 2013


Eu volteiiiii!

3
Oi Gurias!

Que saudade !!! de postar..já faz muito tempo né.Tinha ensaiado uma volta mas acabei adiando por vários motivos pessoais e por causa do Salão..sim do Salão das Gurias!!!
Lembra que eu disse uma vez que gostaria de trabalhar em um espaço legal e personalizado para atender clientes fãs de nail desgner! pois então esse lugar existe agora!





 Por favor desconsiderem o erro de português do banner kkk

Algumas das arts que faço por lá



Agradecimento a minha cliente Jessica , que é a modelo .



Agora é começar do zero...e votar a visitar todos os blogs queridos que sempre me prestigiaram correr atrás das novidades e parcerias e claro muitas muitas resenhas e nail designer e novidades!

Sejam Bem vindas novamente, novas e antigas leitoras

Vanessa Pinto


3 comentários:

Margareth Gervason disse...

Oi minha quelida saudades de vc!
Bom te-la de volta e as unhas arrasando.
Obrigada pela visita
Ótima terça-feira para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Unknown disse...

Adorei as unhas. Ficaram bem bacanas!! Beijos

Mônica - Ubse & Livros disse...

Que legal a novidade! e lindas as artes.
Sucesso neste novo projeto.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Postar um comentário

Teu comentário é muito importante pra mim!♥ Tem blog?Deixa teu link !♥Muito Obrigada!!!!!!♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...