♥Já Passou Aqui♥

terça-feira, outubro 29, 2013


Eu volteiiiii!

4
Oi Gurias!

Que saudade !!! de postar..já faz muito tempo né.Tinha ensaiado uma volta mas acabei adiando por vários motivos pessoais e por causa do Salão..sim do Salão das Gurias!!!
Lembra que eu disse uma vez que gostaria de trabalhar em um espaço legal e personalizado para atender clientes fãs de nail desgner! pois então esse lugar existe agora!





 Por favor desconsiderem o erro de português do banner kkk

Algumas das arts que faço por lá



Agradecimento a minha cliente Jessica , que é a modelo .



Agora é começar do zero...e votar a visitar todos os blogs queridos que sempre me prestigiaram correr atrás das novidades e parcerias e claro muitas muitas resenhas e nail designer e novidades!

Sejam Bem vindas novamente, novas e antigas leitoras

Vanessa Pinto


4 comentários:

Margareth Gervason disse...

Oi minha quelida saudades de vc!
Bom te-la de volta e as unhas arrasando.
Obrigada pela visita
Ótima terça-feira para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Kelly Margareth disse...

Adorei as unhas. Ficaram bem bacanas!! Beijos

Mony - UBSE disse...

Que legal a novidade! e lindas as artes.
Sucesso neste novo projeto.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Prof #RosiFeliciano Oliveira disse...

GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.
A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.
Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o (beleza.blog.br).

Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, atraente e atualmente muito buscado pelo público.

Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para um dos blogs que participo.
Posso enviar um artigo ou obter um link em qualquer artigo que você escolher em seu blog.

Também posso te dar um link nos dois blogs abaixo
e se preferir pode me mandar um artigo.. com seu link..
eu publico em um dos blogs abaixo:
http://pontomakeup.com/
http://dicasdemoda.blog.br/

e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

MEU NOVO FACEBOOK:
https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

CONVITE ESPECIAL!
Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

e também dessa
https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

Rosi Feliciano
Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

Postar um comentário

Teu comentário é muito importante pra mim!♥ Tem blog?Deixa teu link !♥Muito Obrigada!!!!!!♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...