♥Já Passou Aqui♥

sexta-feira, novembro 12, 2010


Coleção Impala Tropicaliente

1
Oi gurias!

Foi lançada a coleção de alto verão da Impala ,essa sim gostei tem cor!!! Cara de verão...Em comparação com a outra coleção a Floral...E que tras seis cores +Matte plus esmalte de efeito fosco . Esse já não é novidade por que a Big Universal já havia lançado, eu tenho e te digo é ótimo. Ainda não vi aqui essa coleção aqui pelas bandas do pampa gaúcho, tomara que não demore hoje mesmo já irei fazer meus contatos. Mas estou bem ansiosa .Por que dois dos esmaltes são perolados. E esse hit do perolado ta fazendo ensaio e acho que vai voltar com tudo. Um luxo só!






As cores são na ordem da foto 

Cobertura Matte
Biquíni Vermelho
Palmeira Tropical
Amor de Verão (perolado)
Cajá Manga (perolado)
Pôr do Sol


Agora é esperar pra testar  !! bjo♥


1 comentários:

Aline Molina disse...

TA NA MINHA BOLSA!!!HAHHAHAHAH
VOU TE MANDAR AUAHUAHAUHAUHAUHAU
SOU MAUUU!!!!

Postar um comentário

Teu comentário é muito importante pra mim!♥ Tem blog?Deixa teu link !♥Muito Obrigada!!!!!!♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...