♥Já Passou Aqui♥

quinta-feira, novembro 11, 2010


La Naranja loca loca!!!!

2
Sim é a música” loca loca “da Shakira que vai embalar esse post.. Você já viu o clipe dessa música?... Guria!!! O que é aquela mulher, loira, e linda se requebrando toda. Uma diva! Disso ninguém duvida né ...(confere na foto)
Enquanto eu olhava o clipe me lembrei: dela no começo da carreira de cabelão preto meio hippie cantando a música “Pés descalços” acho que era esse o nome, no Domingão do Faustão.. E agora outra mulher totalmente diferente e principalmente na atitude que ela já havia mudado faz tempinho esta mais sexy, e é claro cantando em inglês, mas sempre dando aquela pitada latina. que no brasileiras temos e muito.. Mas tu reparaste na unha dela? Naranja (Laranja) como dissem nossos amigos Hermanos é uma cor caliente ainda mais com um look preto ,e tah super em alta essa cor minhas clientes adoram!!!  .E meu olhinho treinado notou logo na preimeira vez que vi o clipe, procurei no Doutor Google o nome do esmalte, mas não achei. Quem conseguir, por favor, me avisa.ok! Ai sai correndo pros meus esmaltes laranjas.... Como adoro tenho vários vidrinhos da tonalidade cítrica. resolvir escolher somente seis...Aviso que a qualidade da foto ficou meio ruim. Por que contei com a ajudinha da minha cunhada que tentou ser a fotografa...hehe mas vamus a eles








  •  Jujuba da Fina Flor, ton pastel e ainda tem cheirinho..
  • Tech da Impala fluor , (fosco) super tendência
  •  Cora Chic da Colorama, resgatei ele, tem uns micro brilhos.
  •  Laranja da Impala, O nome já diz laranja mesmo.



  • Laranja da Impala, O nome já diz laranja mesmo..
  • Boreal da Big, ele é mais coral tem uma cobertura incrível tipo cetim
  • Maria da Praia da La pogge um tom de laranja mais fraco ..e seca rápido

depois dessa overdose de vitamina c só dançando loca loca !!!

Boa noite!♥ 




2 comentários:

MICHELE MAKE UP disse...

Oi Amore!!
Nao poderia passar sem deixar um recado neste post....AMO AMARELO...e tbm a Shakira.
To apostando no amarelinho da top beauty amei bem cor de bebe.
Quero ir contigo naquelas lojas do centro de POA hein!!!
bjs

NINA MOLINA BLOG disse...

Loca...Loca..Loca!!!Ameii!!!Vou tentar descobrir o nome do esmalte da shakira pra ti!!!Loca Loca!!!

Postar um comentário

Teu comentário é muito importante pra mim!♥ Tem blog?Deixa teu link !♥Muito Obrigada!!!!!!♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...