♥Já Passou Aqui♥

quarta-feira, novembro 03, 2010


Mapa da mina Esmaltes de Porto Alegre

0
Oi, se tu é como eu que tem dificuldade de achar algumas marcas de esmaltes vou te dar um mapinha da minha , eu moro em Canoas , que é uma cidade da região metropolita na de Porto Alegre, ou seja estou a 15 minutinho de trem de lá.
Bom , vamos lá então..a rua Riachuelo aqui em Poa tem uma grande concentração de lojas de artigos do gênero,cabelo,cosméticos e esmaltes , mas tem uma especial que concentra várias marcas , lembrando que novas coleções demoram um pouquinho pra aparecer , mas elas chegam ...a loja é a Extremo Sul,Riachuelo 1486, e se você já esta lá è só seguir em frente por que lado a lado tem a Coprobel n 1639 , Dibel n1594,Cosmobel n 1590.. todas juntas numa rua só facilita muito nossa caçada a esses vidrinhos mágicos...



Além das marcas tradicionais como ,Risqué,Colorama,Big,Nyce,Impala e Dote você encontra Fina Flor,5cinco,Hits,La Pogge,Top Beauty .vale muito a pena essa caminhadinha lá no centro da cidade.. até por que Porto Alegre é demais.. mas minha busca pelos mapas das minas aqui do Sul continua e próxima cidade é a minha Canoas.. bjx!

0 comentários:

Postar um comentário

Teu comentário é muito importante pra mim!♥ Tem blog?Deixa teu link !♥Muito Obrigada!!!!!!♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...