♥Já Passou Aqui♥

quarta-feira, novembro 03, 2010


Um Big Universo Coleção Verão 2011

0
São tantos lançamentos , tantas cores que fica difícil escolher uma só pra falar  esmalte virou muito mais que acessorio de moda .Já se foi aquele tempo do rendinha básico e que ousar era usar Gabriela (Risquè).Hoje esse vício em esmaltes é algo compulsivo em nós simples mortais femininas . e graças a isso as indústrias do ramo .. lançam casa vez mais coleções .. pro nosso delirio . A marca Big que é super conhecida e forte aqui em Canoas minha cidade e Porto Alegre , RS e é super facil de achar , tem na coleção de verão quatro cores lindissimas e fofas de tom pastel
Acqua(Azul)

Boreal(coral
Tropical(Amarelo)
Nebulosa(Rosa)




A aposta da maraca é pelo Acqua que é parecido com o Acqua Chanel , a foto desse cor vou ficar devendo, coloco no próximo.. eu juro. mas a minha cor preferida mesmo é a tropical ela é suave , ao mesmo tempo intensa apesar de clarinha , confesso tinha certo receio com esmaltes de tom amarelo , mas estou amando !!! pena que aqui no Sul ,temos poucas marcas de esmaltes dísponiveis e quando encontramos achamos um ou dois vidrinhos, vou fazer uma campanha pra mudar isso .. ah vou.. mas mesmo assim minha paixão não diminui, só aumenta cada vez mais...ele é exatamente dessa cor que está na foto...
Posted by Picasa

0 comentários:

Postar um comentário

Teu comentário é muito importante pra mim!♥ Tem blog?Deixa teu link !♥Muito Obrigada!!!!!!♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...